coma bem antes do treino e emagreça para ser fitness


No marco do mês de outubro dedicado ao livro, emagrecer o Centro Nacional do Livro e da Leitura, entrega perder peso à escritora Helena Kadare, uma Medalha de Gratidão.

Na cerimônia realizada nesta ocasião, a Ministra Margariti disse: “Estamos muito gratos à Helena. "Porque ela é uma das poucas perder peso mulheres que quebrou um tabu no mundo da literatura albanesa, dominado por homens."

“Somos gratos a ele porque, de certa forma, ele sacrificou seus sonhos de escritor, para ficar ao lado de um grande escritor; como musa, mas também sua primeira leitora ”, disse Margariti.

"Atrás de cada homem de sucesso, há sempre uma mulher extraordinária se perder peso escondendo. “E Helena Kadare é uma daquelas mulheres que, como ela própria testemunhou em“ Tempo Insuficiente ”, não teve vida fácil”, sublinhou a Ministra Margariti.

“Ele não só teve que dividir a loteria da vida com um grande nome da literatura, mas também emagrecer enfrentar todos os medos, pelas consequências que poderiam advir de sua pena”, disse Margariti.

Agradecendo ao escritor Kadare pela coragem, Margariti sublinhou que “uma Medalha de Gratidão para ela é muito pouco!

Marsela Çibukaj e seu noivo, Vitmar Basha, são os próximos dois refeição diária poderosa para secar gordura e emagrecer sem sofrer muito o que comer pos treino para quem quer emagrecer artistas que praticam dicas para emagrecer conseguem perder peso e ser fitness ingressaram recentemente no Partido Socialista.

Em reunião do Partido Socialista organizada pelo prefeito Erion Veliaj em Shëngjergj, Marsela elogiou as extraordinárias mudanças pelas quais Tirana passou.

"Estou feliz por estar emagrecer em Shëngjergj, porque na verdade vamos a Shëngjergj com frequência, não apenas porque Vitmar, meu noivo, é de Shëngjergj. Tornou-se uma atração verdadeiramente romântica da nossa história de amor a aldeia de Shëngjergj, mas como todas as coroas que cercam Tirana, houve um desenvolvimento, houve uma promoção extraordinária, tornaram-se centros turísticos e atrações não apenas para nós, que somos da Albânia “, mas também para os nossos amigos que vêm de fora”, disse a cantora.

Estou feliz, ela continuou, por fazer parte desta ’orquestra’ que perder peso está trabalhando duro pela Albânia hoje, para levar a Albânia para a frente da forma mais bela e com canções possíveis.

Enquanto Vitmari destacou o fato de que “artistas tiveram espaços que nunca tiveram, em todos esses 30 anos, como nunca tiveram primeiro, pelo menos do município de Tirana”.

"Por vários anos, Shëngjergji se tornou como um bairro alongado emagrecer de Tirana. Como Vitmar, venho primeiro para trabalhar como um tirano, depois como artista e como artista infantil e, em terceiro lugar, como um menino conectado a famílias vulneráveis ​​e necessitados. “Como um tirano, posso dizer que Tirana é bela e mais desenvolvida há vários anos do que perder peso antes”, disse.